João Doria reitera a deputados preocupação com PEC e PLC

Compartilhar

SÃO PAULO – O governador João Doria (PSDB) reafirmou nesta quinta-feira (05) que a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 18/2019, que trata sobre a Reforma da Previdência, será fundamental à economia do Poder Público, assim como a do Projeto de Lei Complementar 80/2019, que está relacionado às aposentadorias e pensões dos servidores públicos estaduais.

O discurso ocorreu durante reunião do governador com 30 dos 94 deputados estaduais, promovida no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, no Ibirapuera, zona sul da capital paulista. “Estas duas matérias estão em tramitação aqui na Assembleia Legislativa; tratam-se de assuntos importantes, que merecem toda a atenção dos parlamentares”, comentou Edmir Chedid (DEM).

O parlamentar explicou que tanto a PEC 18 quanto o PLC 80 têm recebido uma série de sugestões dos deputados estaduais com a finalidade de garantir os benefícios necessários ao governo e aos servidores estaduais. “O debate promovido sobre as matérias alterou nestas últimas semanas a rotina do Poder Legislativo. A preocupação é que não haja prejuízos a nenhum dos interessados.”

Além de tratar sobre a PEC e o PLC, João Doria também ouviu sugestões dos parlamentares, como a defendida por Edmir Chedid – que reiterou sua preocupação com estradas e rodovias do Circuito das Águas e da Região Bragantina –, e críticas relacionadas ao andamento de programas e projetos destinados à comunidade. Esta foi a nona reunião do governador com os deputados estaduais.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima