João Doria confirma análise de reivindicações de Edmir Chedid

Compartilhar

JAGUARIÚNA – O Poder Executivo reiterou no sábado (15) que as reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM) por benefícios e melhorias aos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina estão em análise nas secretarias e departamentos estaduais. A confirmação ocorreu durante participação do governador João Doria na entrega de obras e serviços em Jaguariúna.

De acordo com o governador, Edmir Chedid tem sido um dos principais representantes dessas regiões na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e no governo estadual. “O parlamentar tem demonstrado a importância do apoio do governo estadual ao desenvolvimento dos municípios, principalmente nas áreas de infraestrutura urbana e saúde, além da geração de emprego”, disse.

João Doria explicou que todas as reivindicações são devidamente analisadas por técnicos das secretarias e departamentos estaduais com a finalidade de avaliar a disponibilidade de recursos financeiros para a execução das atividades. “Existem muitas prioridades no governo, o que nos leva a analisar as solicitações apresentadas para cada uma das regiões do Estado de São Paulo”, completou.

A afirmação correu após evento em Jaguariúna, que contou ainda com a participação do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes. “Apesar da análise das reivindicações, também vamos demonstrar outras prioridades ao governo que possam resultar em benefícios e melhorias à população”, concluiu Edmir Chedid.

Imagem: Secretário Marco Vinholi, prefeito Hamilton Bernardes, governador João Doria e deputado Edmir Chedid.

 

Educação
Durante evento em Jaguariúna, o governador João Doria autorizou o repasse de R$ 400 mil para a realização do 10º Fórum Internacional de Educação da Região Metropolitana de Campinas. O evento, que será realizado em dois e três de abril em Campinas, irá tratar da política educacional nas nove Diretorias Regionais de Ensino para melhorar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima