SÃO PAULO – O governador eleito, João Doria (PSDB), confirmou que o deputado Marco Vinholi (PSDB) será o futuro secretário de Estado de Desenvolvimento Regional; Flávio Amary assumirá a Secretaria de Estado da Habitação. O anúncio ocorreu numa solenidade promovida nesta terça-feira (04), que também contou com a participação do deputado Edmir Chedid (DEM).
De acordo com o parlamentar, estas confirmações seguem os critérios adotados pelo governador eleito, fundamentados principalmente na experiência político-administrativa dos profissionais indicados. “Ambos demonstraram ter competência nestas áreas, o que considero essencial à administração pública. A expetativa é de que possam auxiliar os projetos de João Doria”, disse.
Marco Vinholi, com 34 anos de idade, é líder do PSDB na Assembleia Legislativa; também foi relator do Orçamento 2018/2019. Ele é formado em Administração de Empresas, com especialização em Gestão Empresarial. Flávio Amary tem 48 anos e é presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo. Ele é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Economia.
“Na ocasião, Doria anunciou ainda o ex-presidente da Alesp, Fernando Capez (PSDB), como presidente do Procon-SP. O futuro governador já havia anunciado outros 14 secretários de Estado. Além disso, o futuro vice-governador, Rodrigo Garcia, assumirá a Secretaria de Governo, que será extinta como Pasta, além de integrantes do baixo escalão, como o comandante da Polícia Militar”, concluiu.
Imagem: Marco Vinholi, João Doria, Flávio Amary e Rodrigo Garcia.
Redes Sociais
Facebook | Google + | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.
Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 94520 4634