Joanópolis investe em saneamento básico no Bairro dos Nogueiras

Compartilhar

JOANÓPOLIS – A prefeitura de Joanópolis iniciou nesta quarta-feira (22) as obras para a implantação da rede de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto do Bairro dos Nogueiras. As atividades, realizadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), atendem a reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

No total, a Sabesp investirá R$ 368 mil na execução destas obras, conforme projeto executivo aprovado pela administração pública municipal. Este valor representa parte do investimento previsto pela companhia para o município. “Nos próximos 30 anos, a Sabesp terá que investir R$ 10,5 milhões em Joanópolis. A medida consta do contrato firmado entre a empresa e a prefeitura”, complementou.

Edmir Chedid explicou que o contrato de prestação de serviços de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto firmado com o município prevê investimentos para toda a população – 13.220 habitantes (IBGE. 2019). “Água e esgoto são essenciais à qualidade de vida. Por isso, reivindicamos a implantação das redes no bairro para garantir mais qualidade de vida à população”, disse.

As declarações ocorreram no início das atividades no Bairro dos Nogueiras, que contou com a presença do parlamentar e do prefeito Mauro Garcia. “A implantação da rede contempla um compromisso assumido com nossa comunidade. Com o apoio do deputado Edmir Chedid, pudemos renovar o contrato com a Companhia e, desta forma, garantir mais os investimentos para Joanópolis”, concluiu.

Imagem: Mauro Garcia e Edmir Chedid (ambos à esquerda) acompanharam o início das atividades no município.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima
Precisa de ajuda?