Habitação: SP irá finalizar a construção de 40 moradias em Joanópolis

Compartilhar

JOANÓPOLIS – A Secretaria de Estado da Habitação confirmou nesta quinta-feira (02) que irá retomar as obras das 40 unidades habitacionais do Programa Sub 50, do governo federal, em Joanópolis. Esta decisão é resultado das reivindicações apresentadas pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo estadual.

De acordo com o parlamentar, os 40 imóveis serão concluídos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vinculada à Secretaria. “Desta forma, em breve poderemos entregar mais 40 moradias populares em Joanópolis e beneficiar diretamente quem mais precisa”, disse.

Na ocasião, Edmir Chedid declarou que a retomada desta obra será custeada pelo governo estadual. “A construção destas unidades habitacionais teve início com o governo federal. A atividade, no entanto, foi interrompida após a suspensão do contrato firmado com a instituição financeira”, relembrou.

A retomada será executada por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano (PDU), da Casa Paulista. A CDHU receberá os recursos e fará a complementação para a finalização das unidades habitacionais; a Companhia já realizou a vistoria para avaliar a situação dos imóveis em Joanópolis.

Imagem: Iniciativa atende reivindicação do deputado Edmir Chedid.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima