CDHU

Habitação: parlamentar garante mais 186 casas em Amparo

Compartilhar

AMPARO – A Secretaria de Estado da Habitação e a prefeitura de Amparo assinaram nesta quarta-feira (23) a Ordem de Serviço para o início das obras e dos serviços de 186 moradias populares. A construção destas unidades habitacionais atende a reivindicação do deputado Edmir Chedid (União Brasil) ao governo. O parlamentar também representa os interesses do município na Assembleia Legislativa. 

As unidades habitacionais, que já foram sorteadas pela administração pública municipal, serão construídas numa área localizada no Jd. Modelo. Ao todo, o terreno possui 3,3 mil m². “Esta é uma conquista muito importante ao município. Afinal, Amparo estava há 24 anos aguardando os benefícios da Secretaria de Estado da Habitação. Estou satisfeito por ter garantido o benefício”, afirmou.

Edmir Chedid explicou ainda que as unidades serão construídas por meio de convênio firmado entre a prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vinculada à Secretaria. “Desta forma, logo teremos mais 186 famílias vivendo numa casa própria; famílias que deixarão de pagar aluguel. Trata-se de um patrimônio que irá passar de pais para filhos”, declarou.

Apesar do benefício conquistado, o parlamentar também reiterou o compromisso firmado com a comunidade em continuar atuando a fim de garantir benefícios e mais melhorias em outras áreas da administração pública municipal. “O trabalho pela nossa população é constante. Além da Habitação, tenho defendido mais investimentos em saúde e segurança pública”, disse o parlamentar.

Convênio

A Ordem de Serviço foi assinada durante solenidade com a participação do secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, do presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos, do prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins, e do vice-prefeito Gilberto Piassa. Também estiveram presentes o ex-vereador Hélio Favoretto e o secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Luciano Antonacci (Tucão). 

“Amparo agradece o empenho do deputado Edmir Chedid. Afinal, desde o início do mandato temos recebido recursos, por meio de emendas; e, agora, estas 186 casas populares. Também agradecemos o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia pela liberação dos recursos para a construção do Conjunto Habitacional Carlito Campos”, concluiu o prefeito Carlos Alberto.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima