Habitação entrega mais 168 casas populares em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Habitação, realizou na quarta-feira (12) a entrega oficial de mais 168 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Bragança Paulista “J”, no Henedina Cortez. A prefeitura de Bragança Paulista foi responsável pela doação da área de 14,2 mil m² para a construção dos imóveis, segundo o deputado Edmir Chedid (DEM).

As unidades habitacionais, destinadas às famílias do Programa Minha Casa Minha Vida, foram construídas com investimentos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS), do governo Federal, e do Programa Casa Paulista, do governo estadual, em parceria com a Associação Grupo de Saúde Raios de Sol e apoio da Associação Comunitária de Habitação Popular de Bragança Paulista (Acohab).

De acordo com o parlamentar, a entrega oficial à população é resultado da articulação política realizada nos governos estadual e Federal, fundamental para a agilização do processo de construção dos imóveis. “A habitação tem sido prioridade do trabalho que realizo na Assembleia Legislativa. O intuito é garantir a construção de mais condomínios para Bragança Paulista e demais municípios do entorno”.

A entrega oficial contou com a participação do prefeito e vice-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente, da presidente da Câmara Municipal, Beth Chedid – que também representou o parlamentar –, do secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, do gerente regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Leonardo Carlos Barbosa, e demais convidados.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima