Habitação confirma repasse de R$ 200 mil à prefeitura de Lindoia

Compartilhar

LINDOIA – A Secretaria de Estado da Habitação confirmou nesta sexta-feira (17) o repasse de mais R$ 200 mil à prefeitura de Lindoia. Este recurso financeiro, liberado em atendimento às reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM), será destinado à manutenção do Conjunto Habitacional Ernesto Tardelli.

O valor obtido será destinado à modernização e reforma da academia ao ar livre e para o ginásio municipal de esportes. Além disso, o parlamentar informou que este investimento obtido junto ao governo estadual irá garantir as melhorias do parque infantil que atende principalmente os moradores do local.

“Uma iniciativa muito importante que complementa outros benefícios que já obtivemos ao conjunto habitacional. Apesar da conquista, reiteramos à Secretaria de Estado da Habitação a importância de mais investimentos para a prefeitura de Lindoia, como na infraestrutura urbana e saúde”, comentou.

Na ocasião, Edmir Chedid lembrou que o recurso financeiro contempla as iniciativas do Programa Especial de Melhorias (PEM), instituído pelo governo estadual. “Além de Lindoia, também conseguimos inserir outros nove municípios, como Itapetininga, Mogi Guaçu e Ubatuba”, finalizou o parlamentar.

Imagem de Arquivo: Conjunto Habitacional Ernesto Tardelli.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima