Há 32 anos o Bragantino conquistava o título de campeão Paulista de futebol

Compartilhar

BRAGANCA PTA. – Em 26 de agosto de 1990, o Bragantino erguia a taça de campeão Paulista de futebol em uma final que ficou conhecida como “a final caipira”, já que o adversário era também do interior: o Novorizontino.

A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu segurar um empate em 1×1 que garantiria o título. Os bragantinos puderam comemorar no jogo em casa a grande vitória.

Muitos foram os nomes que contribuíram para o sucesso do Bragantino, entre eles o presidente do Clube à época: Jesus Chedid. O deputado Edmir Chedid lembrou com alegria essa memória do trabalho de Jesus à frente da presidência do Massa Bruta: “Meu pai foi uma das pessoas que se dedicaram ao Bragantino e vibraram com cada vitória e conquista. Ao lado do Nabi, patrono do Clube, e dos diretores Marquinhos e Elmir, a família se dedicou ao Bragantino, sempre buscando o melhor”, relembrou Edmir, que também foi diretor do Clube.

E há exatos 32 anos dessa vitória, o Massa Bruta, agora Red Bull Bragantino, lança a pedra fundamental de seu Centro de Treinamento, em Atibaia. Neste sábado (27), foi realizada a cerimônia, com a presença da diretoria do clube, jogadores, autoridades e convidados.

O deputado Edmir Chedid participou e comemorou o sucesso do clube. “O CT contará com oito campos, sendo um deles um miniestádio, além de equipamentos de ponta, alojamentos, restaurantes, duas academias, pista de corrida, sala de estudo, biblioteca, auditório e sala de imprensa. É com muito orgulho que vejo essa evolução e tenho certeza de que Jesus Chedid, que tanto trabalhou e se dedicou pelo Clube, estaria também torcendo por esse sucesso!”

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima
Precisa de ajuda?