Governo estadual autoriza recapeamento da SP-036 em Joanópolis

Compartilhar

SÃO PAULO – A Secretaria de Estado de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), autorizou nesta segunda-feira (11) o início das obras de recapeamento e dos serviços de melhorias do trecho entre os quilômetros 114 e 116 da SP-036 (Rod. José Augusto Freire), em Joanópolis. As atividades atendem reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

A autorização para o início das obras e dos serviços na rodovia já havia sido tratada pelo parlamentar numa reunião com o secretário de Estado, João Octaviano Machado Netto, responsável pela Pasta, e com o prefeito Mauro Garcia, em São Paulo. “Na ocasião, demonstramos a importância deste benefício não somente à comunidade, mas para os turistas que visitam Joanópolis”, completou.

De acordo com o parlamentar, as atividades irão resultar em melhorias ao trecho de acesso ao município próximo ao portal. “Trata-se do principal acesso a Joanópolis, como pudemos demonstrar ao secretário de Estado. Nossa preocupação é justamente com a segurança e o conforto dos usuários do sistema viário, que também utilizam a via para chegar a Piracaia e à Rod. D. Pedro I”, disse.

O prefeito de Joanópolis explicou que há outros pontos da rodovia que demandam investimentos do Estado. Mas garantiu, no entanto, que o trecho entre os quilômetros 114 e 116 era considerado a principal prioridade da administração pública municipal. “O local está bem ruim, exigindo atenção e cuidado redobrados de motoristas e pedestres que utilizam a via”, concluiu Mauro Garcia.

Imagem: Mauro Garcia, João Octaviano Machado Neto, Edmir Chedid e Milton Persoli.

 

Reunião
Além de Edmir Chedid, Mauro Garcia e João Octaviano Machado Neto, a reunião contou com o secretário executivo Milton Persoli e o assessor de Relações Institucionais Waldir Rapello Dutra, ambos da Secretaria, bem como com os prefeitos de Pinhalzinho, Lauro de Lima; de Serra Negra, Sidney Ferraresso; e de Socorro, André Bozola. Bragança Paulista foi representada pelo vice-prefeito Amauri Sodré.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima