Estado irá concluir rotatória do Pq. das Estâncias, em Morungaba

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo estadual declarou que deverá concluir a rotatória do Parque das Estâncias, em Morungaba. A confirmação ocorreu durante reunião entre o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), o deputado Edmir Chedid (DEM) e o prefeito Marco Antonio de Oliveira – presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância (Aprecesp) –, realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A rotatória, localizada na SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra), é considerada essencial à administração pública por interligar a região central ao Parque das Estâncias/Bairro Cachoeirinha. “Esta foi uma das principais reivindicações do prefeito Marquinho ao vice-governador Rodrigo Garcia, que demonstrou preocupação com a situação observada em Morungaba”, destacou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou ainda que a administração pública defendeu a implantação de acessos às estradas vicinais que interligam o município a Amparo e Tuiuti. “Os moradores da zona rural que vivem próximos à Estrada Vicinal Laurentino Frare, por exemplo, não têm acesso liberado para diversas vias. Na prática, isso resulta em prejuízos à comunidade e para os produtores”, completou.

Na ocasião, o parlamentar também defendeu a liberação de recursos financeiros para a segunda fase das obras de revitalização e dos serviços de melhorias do Terminal Rodoviário. “A intenção é que os investimentos sejam liberados por meio de convênio com a Secretaria de Estado de Governo. A primeira fase contou com os recursos financeiros da Secretaria de Estado de Turismo e Viagens”, disse.

Imagem: Edmir Chedid e o prefeito de Morungaba, Marco Antônio de Oliveira.

Disponível em Vídeo

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima