Governo do Estado inicia campanha para promover turismo paulista

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou nesta terça-feira (25) a importância da nova campanha do governo do Estado para estimular os negócios no setor turístico. Segundo Chedid, que atua pela criação de uma frente parlamentar em defesa do turismo, a expectativa é que a iniciativa incentive ainda mais a visitação aos municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas, bem como aos 70 municípios estâncias balneárias, turísticas, hidrominerais ou climáticas.

“São ações que buscam o desenvolvimento econômico, a geração de empregos. Isso é de extrema importância. Além disso, o turismo paulista oferece, seja no interior, no litoral ou na capital, um leque amplo de opções em destinos aos visitantes que merecem ser conhecidos”, disse.

No domingo (23), começou a veicular em todo país vídeo publicitário, para promover o setor, colocando suas potencialidades em foco nacional e atraindo número maior de visitantes ao Estado. “Esta campanha foi planejada para mostrar o que São Paulo tem dentro da sua força turística”, disse o governador João Doria durante lançamento da campanha na quarta-feira (19). A iniciativa integra o programa São Paulo Pra Todos.

São Paulo conta com 622 km de praias e 138 mil hectares de Mata Atlântica, parques e reservas florestais, cavernas, rios e cachoeiras, além de polos para práticas esportivas, ecoturismo e gastronomia. Atualmente, são mais de 300 municípios de reconhecido potencial turístico, e uma capital com intensa atividade cultural e artística.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Marlon Maciel
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 4033 2892

Rolar para cima