Governo do Estado entrega viaturas do Corpo de Bombeiros de Pedreira

Compartilhar

PEDREIRA – A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apresentou nesta segunda-feira (13) as duas viaturas que atuarão na base do Corpo de Bombeiros em Pedreira. A unidade deverá ser inaugurada no sábado (25/06) com a participação do deputado Edmir Chedid (União), do prefeito Fábio Polidoro e do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Hamilton Bernardes Jr.

A Auto Bomba de Salvamento (ABS) e a unidade de resgate, obtidas a partir das reivindicações do deputado Edmir Chedid ao governo do Estado, já estão no 19º Grupamento de Bombeiros, em Bragança Paulista. A expectativa é de que sejam levadas a Pedreira após a revisão efetuada pelos profissionais. “Os dois veículos são idênticos aos utilizados nos grandes centros”, disse.

“A chegada dos veículos e equipamentos representa um ganho importante não só à comunidade, mas também aos turistas. Esta base do Corpo de Bombeiros será importante para complementar os programas e projetos instituídos pela administração pública municipal. Por isso, temos que agradecer a todos os envolvidos e ao governador Rodrigo Garcia (PSDB)”, completou.

A demonstração dos veículos ocorreu durante visita do deputado Edmir Chedid ao 19º Grupamento de Bombeiros. Na ocasião, também participaram o prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré, o vereador de Pedreira, Alessandro Luis de Godoy (Mole), e o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Hamilton Bernardes Jr. As autoridades foram recepcionadas pelo comandante do Pelotão de Bombeiros de Bragança Paulista, Ten. PM André Tonon.

Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima