Governo do Estado analisa reivindicações da prefeitura de Itatiba

Compartilhar

SÃO PAULO – O Poder Executivo declarou na quinta-feira (13) que as solicitações do deputado Edmir Chedid (DEM) referentes ao aumento do repasse de recursos financeiros para a prefeitura de Itatiba (Região Metropolitana de Campinas) serão analisadas por técnicos da Secretaria de Estado de Governo. A iniciativa também contempla relatório do prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira.

De acordo com o parlamentar, o relatório da administração municipal foi decisivo para se definirem as prioridades ao município, como as da educação, infraestrutura urbana e saúde. Além disso, o documento comprovou ainda a importância de investimentos públicos estaduais aos programas e projetos de geração de emprego à comunidade, principalmente os direcionados aos jovens em formação.

As solicitações foram apresentadas durante reunião entre o parlamentar e o vice-governador e secretário de Estado de Governo, Rodrigo Garcia – na ocasião, como governador em exercício –, que também contou com a participação do prefeito e dos assessores Nelson Koki e Paulo Roberto de Freitas (Paulinho), da Assembleia Legislativa. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul.

“Esta foi uma reunião muito importante para demonstrarmos mais uma vez ao governo estadual as prioridades de Itatiba. A prefeitura tem se empenhado em conseguir atender todas as demandas da população, mas sem o apoio financeiro do Poder Executivo estadual tudo fica mais difícil. Esta, aliás, uma realidade bastante comum à maioria dos prefeitos do interior paulista”, complementou o deputado.

Imagem:  Deputado Edmir Chedid, prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira e o vice-governador Rodrigo Garcia.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima