Federação de Hospitais conclui congresso nacional em Atibaia

Compartilhar

ATIBAIA – A Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) encerrou nesta quinta-feira (27) o 32º Congresso Fehosp, considerado o maior evento de saúde filantrópica do país. O congresso, realizado em Atibaia, contou com a participação de mais de 1,3 mil congressistas, além da presença de representantes de 16 Estados e do Distrito Federal.

Nesta edição, os participantes discutiram o protagonismo da saúde filantrópica na construção de políticas para fortalecimento do setor. Para isso, foram reunidos cerca de 85 palestrantes de diversas áreas de atuação do ambiente hospitalar, desde a alta gestão até técnicos e lideranças de setores fundamentais; paralelo ao congresso, também foram promovidos alguns fóruns técnicos.

O encerramento do evento contou com a participação do diretor-presidente do Fehosp, Edson Rogatti, do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e do vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, assim como a de representantes do setor hospitalar em nível regional. Neste congresso, o deputado Edmir Chedid (União) foi representado pelo assessor Nelson Koki.

Imagem: Vice-presidente Geraldo Alckmin e o assessor parlamentar Nelson Koki após o encerramento do evento.

Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Da Redação
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima