Estrada Legal

“Fernando Frias Fernandes” recebe melhorias do Programa Estrada Legal

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A área rural de Bragança Paulista está recebendo o maior investimento da história para melhorias das estradas. De acordo com o deputado Edmir Chedid (DEM), que participou da vistoria de obras, a administração municipal lançou em outubro o Programa Estrada Legal, que contempla recapeamento, pavimentação e Programa de Melhorias de Vias Públicas (PMVP).

“O investimento inicial previsto pelo programa, que está dividido em etapas, é de cerca de R$ 20 milhões. Haverá recuperação e manutenção das estradas com serviços de limpeza, aplicação de pavimentos em asfalto, recapeamento, aplicação de agregados de asfalto, cascalhamento, sinalização vertical e horizontal, dentre outros serviços”, acrescentou o parlamentar. 

Edmir Chedid disse que entre as vias contempladas está a Estrada Municipal Fernando Frias Fernandes. “A prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, finalizou as melhorias na Estrada Municipal Fernando Frias Fernandes (trecho da Melhoramentos), que liga os bairros Menin e Estiva do Agudo”, garantiu durante a vistoria.

Ao todo, foram contemplados 3,4 mil metros linear e aproximadamente 21.000 m² de via com pavimentação. Em julho, os serviços do PMVP foram iniciados no município. Os trabalhos foram finalizados com a aplicação da segunda camada, necessária para aumentar a densidade e espessura do material aplicado. A obra foi executada com recursos da prefeitura e do Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (Sedrus).

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima