Estrada Asfaltada: benefícios obtidos por Edmir Chedid chegam à SP-147

Compartilhar

LINDOIA – O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou neste mês os serviços de recapeamento das pistas e de recuperação do sistema de sinalização da SP-147 (formada pela Rod. Mons. Clodoaldo de Paiva e Rod. Octavio de Oliveira Santos), entre Itapira, Lindoia e Socorro. As atividades atendem às reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM).

Estes serviços integram o Programa Estrada Asfaltada, que recebeu apoio do parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Ao todo, o programa terá aproximadamente R$ 1,8 bilhão em investimento até o fim deste ano. Um recurso importante para a garantia da manutenção e da recuperação das rodovias não concessionadas do Estado de São Paulo”, declarou.

De acordo com o parlamentar, o intuito é readequar as rodovias não concessionadas às atuais condições de tráfego identificadas pelo DER, como às relacionadas ao aumento do número de veículos. “A modernização do sistema viário está fundamentada em estudos realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem em parceria com as prefeituras”, afirmou Edmir Chedid.

No Circuito das Águas e na Região Bragantina, conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid, o Programa Estrada Asfaltada irá contemplar ainda vias de Amparo, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campo Limpo Paulista, Holambra, Itapira, Jarinu, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pinhalzinho, Piracaia, Santo Antônio de Posse e Socorro.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima
Precisa de ajuda?