Empregos: PAT disponibiliza vagas em Bom Jesus dos Perdões

Compartilhar

B. JESUS DOS PERDÕES – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bom Jesus dos Perdões possui mais de 30 vagas em aberto. As vagas, que garantem acesso para o mercado de trabalho aos estagiários e profissionais, oferecem remuneração entre R$ 1,7 mil e R$ 2,6 mil. O PAT iniciou as atividades neste ano após reivindicação do deputado Edmir Chedid (União) ao governo estadual.

Além das vagas em aberto, a unidade também oferece à comunidade orientações sobre a Carteira de Trabalho Digital, fundamental para o primeiro emprego. “A intenção é justamente promover a intermediação entre os trabalhadores e os empregadores, facilitando o acesso de quem busca uma vaga no mercado de trabalho e de quem oferece empregos à comunidade”, disse.

Todos os serviços prestados pelo PAT são gratuitos e visam não só apoiar ou facilitar a vida do trabalhador, mas melhorar suas condições de acesso, permanência ou retorno ao mercado de trabalho. “Por isso, defendi ao governo a importância de uma unidade em Bom Jesus dos Perdões. O município precisa estar integrado ao Sistema Público de Emprego (SERT/SINE)”, afirmou.

Na ocasião, Edmir Chedid declarou ainda a importância do Posto de Atendimento ao Trabalhador aos deficientes físicos. “Os PATs possuem um programa de apoio aos deficientes físicos (PADEF), que também considero essencial para Bom Jesus dos Perdões. A unidade também atende reivindicação do prefeito Benedito Rodrigues da Silva Filho (Dr. Benedito)”, finalizou.

Para ter acesso ao PAT Bom Jesus dos Perdões, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima