Edmir Chedid reitera reivindicações por benefícios à saúde pública

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou na quarta-feira (30) ao vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) todas as reivindicações ao Circuito das Águas e à Região Bragantina referentes à ampliação dos benefícios e às melhorias aos programas e projetos instituídos com a intenção de garantir o atendimento gratuito para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O conjunto de reivindicações é formado pelo aumento do repasse de recursos financeiros às administrações públicas municipais, com atenção para os postos e às Unidades Básicas de Saúde (UBSs), até à implantação de unidades específicas de atendimento, como as de tratamento do câncer. Na ocasião, o parlamentar destacou ainda a importância da implantação do hospital regional.

“Tenho atuado desde o início a fim de garantir melhorias para os usuários do SUS. Na região, por exemplo, temos duas unidades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em Amparo e Atibaia, que precisam de investimentos para que possam realizar cirurgias. Além disso, é necessário um hospital regional para reduzir filas em unidades de baixa complexidade”, completou.

As reivindicações constam de um relatório elaborado pelo parlamentar, que foi entregue ao vice-governador. “O deputado Edmir Chedid tem se empenhado em conseguir mais benefícios e melhorias ao Circuito das Águas e à Região Bragantina. Desta forma, caberá ao governo estadual analisar as possibilidades na saúde em benefício da comunidade”, concluiu Rodrigo Garcia.

Imagem: Edmir Chedid e o vice-governador Rodrigo Garcia.

 

Visita Oficial
O vice-governador Rodrigo Garcia deverá participar de reunião com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Circuito das Águas e da Região Bragantina ainda na segunda quinzena deste mês. O local e a data serão definidos e divulgados nos próximo dias. A proposta é que todos os gestores públicos municipais possam apresentar suas demandas diretamente com o vice-governador.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima
Precisa de ajuda?