Edmir Chedid prestigia evento em Pedra Bela em prol do Hospital do Amor

Compartilhar

PEDRA BELA – O deputado Edmir Chedid (União) participou no domingo (11) do 13º Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Câncer de Barretos. O evento, que também contou com a participação do ex-prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes, candidato a deputado federal pelo União Brasil, foi realizado em Pedra Bela.

A programação oficial contou com almoço Sentimento Sertanejo, grupo de voluntários que prepara as refeições; show musical; bingo e leilão de gado. Toda renda foi revertida ao Hospital do Câncer de Barretos – conhecido como Hospital do Amor – para colaborar com o tratamento dos pacientes com câncer.

“Esse é um evento muito importante que ocorre anualmente em Pedra Bela. Por isso, quero parabenizar os organizadores, que são todos voluntários, por este gesto de solidariedade e de amor ao próximo”, comentou Edmir Chedid.

O parlamentar tem encaminhado constantemente pedidos ao governo estadual para liberação de verbas voltadas à saúde, especialmente para a manutenção dos hospitais do Estado. “Estamos sempre em busca de mais recursos financeiros para que a população receba atendimento gratuito”, complementou.

A coordenadora do evento foi Adriana Santana e a ação contou com o apoio da prefeitura e da Câmara Municipal de Pedra Bela. 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima
Rolar para cima