Piedade

Edmir Chedid libera veículo para a Defesa Civil de Piedade

Compartilhar

PIEDADE – A Defesa Civil de Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba) receberá nesta quarta-feira (16) mais um veículo do governo do Estado para garantir a manutenção das atividades prestadas à comunidade. Este benefício é resultado do trabalho do deputado Edmir Chedid (União), que tem defendido os interesses do município na Assembleia Legislativa (Alesp) e no governo do Estado de São Paulo.

De acordo com o parlamentar, serão R$ 110 mil em investimentos na compra do veículo e do kit de combate à incêndios, com geradores elétricos e motosserras. “Também foi possível garantir a compra de dois capacetes multiuso, duas tendas, bem como 16 holofotes de 100W às atividades profissionais de apoio e de salvamento durante as ocorrências registradas no município”, acrescentou. 

Edmir Chedid explicou que o veículo também foi liberado em atendimento às solicitações do prefeito Geraldo Pinto de Camargo Filho (Geraldinho) e do vice-prefeito Renaldo Correa. “Os gestores municipais demonstraram muita preocupação com as atividades da Defesa Civil. Por meio de documentos, defenderam a necessidade dos investimentos que obtivemos no governo”, destacou. 

Na ocasião, reiterou a importância do trabalho desenvolvido pela Defesa Civil de Piedade. “Nos períodos chuvosos, muitas vezes é necessário enfrentar enchentes e deslizamentos de terra. Já nas épocas de seca, o desafio maior é o de combater os focos de incêndio. Este veículo e os equipamentos que conseguimos são úteis em todas estas situações”, finalizou o deputado Edmir Chedid.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima