Edmir Chedid libera mais R$ 150 mil à prefeitura de Monte Alegre do Sul

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (União) confirmou nesta terça-feira (07) a liberação de R$ 150 mil para a melhoria do atendimento na saúde pública em Monte Alegre do Sul. O investimento, obtido por meio de emenda ao orçamento do governo estadual, será destinado a fim de assegurar as consultas e os procedimentos padrão em odontologia (inclusive com o pagamento de próteses) à comunidade. 

“Trata-se de um recurso muito importante para a nossa comunidade. Afinal, com este recurso financeiro, a prefeitura pretende zerar a fila de espera atualmente registrada em nível municipal no setor de odontologia. Esta é uma reivindicação tanto da prefeitura quanto da Câmara Municipal de Monte Alegre do Sul. Estamos felizes em contribuir com este setor”, declarou o parlamentar.

A confirmação ocorreu depois de uma reunião entre o parlamentar e o prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, em São Paulo. A reunião contou ainda com a participação dos vereadores Edson Luís Gritti, Luiz Fabiano Ferreira e Luiz Fernando Ferraresso, e do assessor parlamentar Jair Fernandes Gonçalves (Nande).

“Todos agradecemos o empenho do deputado Edmir Chedid pelo município. Além dos investimentos à saúde pública, o parlamentar também garantiu os recursos para a recuperação das estradas vicinais do município com acesso a Amparo e Socorro; e, muito em breve, para a que interliga o centro ao Distrito de Mostardas. Estamos avançando; o trabalho não para”, disse o prefeito Edson Rodrigo.

Imagem: Edson Cunha, Luiz Fabiano, Edmir Chedid, Luiz Ferraresso e Edson Gritti após reunião em São Paulo.

Banco de Imagens, clique aqui.

Disponível em Vídeo

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

SÃO PAULO, 07/11/2023

Rolar para cima
Precisa de ajuda?