Edmir Chedid garante R$ 21,2 milhões à pavimentação da Estrada Velha de Bragança Pta.

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O governador Rodrigo Garcia (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (07) a liberação de recurso para a pavimentação e recuperação da Estrada Velha de Bragança Paulista, no trecho que interliga o município a Atibaia (Bairro do Tanque). Esta medida atende reivindicação do deputado Edmir Chedid (União), bem como de lideranças políticas locais, como a do vereador Zé Machado, apresentada para o governo estadual.

“A antiga estrada que fazia a interligação de Bragança Paulista a São Paulo é uma importante via aos moradores dos bairros da divisa entre Bragança e Atibaia. A pavimentação tem sido reivindicada há anos pela comunidade. Afinal, esta via também é uma alternativa aos que evitam a BR-381 (Rod. Fernão Dias), principalmente quando há congestionamentos e interdições”, disse.

O anúncio referente à liberação de recurso financeiro ocorreu durante visita do governador Rodrigo Garcia e do deputado Edmir Chedid ao 10º Festival da Linguiça de Bragança Paulista e à 40ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia. “Com a confirmação do governador sobre a liberação da obra, vamos dar mais segurança e qualidade de vida aos moradores que utilizam a via”, acrescentou.

As obras devem ocorrer entre os quilômetros 81,1 e 86 com investimento superior a R$ 21,2 milhões (orçamento base de fevereiro de 2022). O processo de licitação das obras e dos serviços será executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A Estrada Velha entre Atibaia e Bragança Paulista está contemplada no Programa Novas Estradas Vicinais, do governo do Estado.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima