Edmir Chedid garante R$ 1,1 milhão para expansão de iluminação LED em BP

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, confirmou na terça-feira (13) o repasse de R$ 1,1 milhão à prefeitura de Bragança Paulista. O recurso financeiro, obtido em atendimento à solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), será destinado ao projeto de expansão do sistema de iluminação com tecnologia LED – diodo emissor de luz, em português.

O parlamentar explicou que o projeto garantirá a substituição das lâmpadas de vapor de sódio, as chamadas “luzes amarelas” – consideradas de alto consumo –, por luminárias com tecnologia LED, que são melhores à comunidade. “Esse sistema de iluminação proporciona mais conforto visual às pessoas e um aspecto mais agradável ao município, além de ser mais moderno e seguro”, completou.

Em seu argumento para o Poder Executivo, Edmir Chedid demonstrou que o sistema de iluminação com tecnologia LED também garante a segurança da comunidade e dos turistas que optam pelos atrativos de Bragança Paulista. “A luminosidade proporcionada por esse sistema resulta em mais segurança, conforme comprovado por estudos realizados pela própria Polícia Militar”, declarou.

Além de Bragança Paulista, Edmir Chedid também reivindicou a liberação de recurso financeiro para garantir o mesmo benefício a Pinhalzinho (Região Bragantina). “Na prática, muitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores solicitaram a liberação de investimentos para a troca do sistema público de iluminação; esta, aliás, tem sido a reivindicação defendida junto ao governo estadual”, finalizou.

Disponível em Vídeo

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima