Edmir Chedid destaca iniciativa de promoção ao turismo na América Latina

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) afirmou nesta terça-feira (01) que a iniciativa do Ministério do Turismo em investir na promoção do setor poderá resultar em benefícios para todo o Estado de São Paulo. Neste mês, uma campanha publicitária será lançada com o intuito de aumentar o número de turistas de países da América do Sul para o Brasil.

De acordo com o parlamentar, a “Cone Sul” – como foi classificada a iniciativa –, vai durar três meses e receberá investimentos de R$ 4 milhões. “A campanha será composta por informes publicitários voltados às mídias digitais no Chile e na Colômbia. Na Argentina, além dos meios digitais, as peças serão divulgadas em jornais, rádios e televisão”, completou.

Considerado o “deputado do turismo”, devido ao empenho dado ao setor em nível estadual, Edmir Chedid explicou que o país recebeu 6,6 milhões de turistas estrangeiros em 2018; do total, 38% vieram da Argentina, somando aproximadamente 2,5 milhões de turistas. “Muitos escolheram como destino São Paulo e parte dos municípios estância”, declarou.

A iniciativa do Ministério do Turismo poderá resultar na geração de emprego e renda no setor, que é o principal atrativo econômico de municípios que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina. “Aliada às ações do governo estadual, o Ministério está se empenhando em promover não só o desenvolvimento turístico, mas o socioeconômico”, concluiu.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima