Edmir Chedid destaca importância de edital para desassorear lagos em Serra Negra

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (União) voltou a reiterar nesta quinta-feira (26) a importância do edital público para as obras e os serviços de desassoreamento dos lagos da Represa Jovino Silveira (Barragem), Querência e Lago Seco, que ficam na região das Posses, em Serra Negra. O edital público foi aberto no início deste mês pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE).

“O desassoreamento dos lagos foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Elmir Chedid com a nossa comunidade. Por isso, em breve, as atividades serão executadas pela empresa que será contratada pelo governo estadual. Estas atividades são importantes à administração pública municipal, conforme argumento que apresentei ao governo estadual”, comentou Edmir Chedid.

O parlamentar lembrou que serão investidos mais de R$ 7,1 milhões nas obras e nos serviços de desassoreamento. “Um recurso financeiro muito importante à prefeitura, que não teria condições de realizar estas atividades sem o apoio do Poder Executivo Estadual; estamos felizes pela conquista e muito agradecidos também pelo atendimento prestado ao município pelo DAEE”, acrescentou. 

O prazo de vigência do edital é de 20 meses e o de execução das atividades será de 18 meses contados a partir da data da ordem de início das obras e dos serviços. A abertura dos envelopes está prevista para o dia nove de novembro. “Obrigado ao deputado Edmir Chedid, que intermediou a realização das obras e dos serviços de desassoreamento junto ao governo estadual”, finalizou o prefeito.

Imagem: Desassoreamento dos lagos atende reivindicação do deputado Edmir Chedid.

Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

SÃO PAULO, 26/10/2023

Rolar para cima