Edmir Chedid defende recursos para construção de sede dos bombeiros em Bragança Pta.

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (União) voltou a defender nesta terça-feira (24) ao governo estadual a importância da construção da sede para o Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista. A construção da unidade tem por finalidade não somente garantir, mas também ampliar o atendimento gratuito em outros 19 municípios que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina.  

A defesa ocorreu durante reunião do parlamentar com o secretário de Estado da Segurança Pública, Gal. João Camilo Pires de Campos, promovida na sede da Pasta, no centro histórico da capital paulista. “Nesta reunião, pudemos discutir a importância desta sede à corporação, que tem realizado um trabalho importante à comunidade e também aos turistas”, afirmou Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que a construção da sede ao Corpo de Bombeiros atende ainda as reivindicações do prefeito Jesus Chedid e do vice-prefeito Amauri Sodré, que incluíram no orçamento municipal recursos financeiros para beneficiar a corporação. “Em março, a prefeitura de Bragança Paulista anunciou um pacote com obras que também irão beneficiar os bombeiros”, disse. 

“A prefeitura investirá R$ 3,9 milhões na construção da sede. Mas o apoio do governo estadual ainda será necessário para podermos reequipar a corporação, seja com viaturas ou equipamentos de uso diário. Todo trabalho que estamos realizando visa garantir melhorias à comunidade, assim como mais segurança à execução das atividades da corporação em nível regional”, destacou.

Secretaria
Na reunião, o secretário de Estado da Segurança Pública, Gal. João Camilo Pires de Campos, disse que Bragança Paulista está entre as prioridades do Plano de Expansão definido pelo governo estadual. Declarou também que o município poderá receber os benefícios neste ano conforme a reivindicação do deputado Edmir Chedid por benefícios ao Circuito das Águas e à Região Bragantina.

“O governo estadual está trabalhando para garantir a manutenção e a expansão das unidades do Corpo de Bombeiros no Estado de São Paulo. É importante destacar que houve um grande avanço nestas propostas, principalmente na aquisição de veículos e equipamentos, que são fundamentais para as atividades desempenhadas pelos profissionais da corporação”, concluiu o secretário.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima