Edmir Chedid pede recurso para manter projeto esportivo de Bastos

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (União) reivindicou nesta quinta-feira (02) recursos ao governo estadual para a manutenção e consequente ampliação de programas e projetos esportivos instituídos em Bastos (Região de Governo de Tupã). De acordo com o parlamentar, a iniciativa deverá contemplar diversas modalidades esportivas como o judô, considerado referência em nível regional.

“Esta atividade esportiva tornou-se bastante popular no município. O judô tem sido responsável pela formação de jovens e adultos. Para se ter uma ideia, mais de 100 jovens praticam esta modalidade gratuitamente por meio de um programa social que também recebe o apoio dos vereadores Adauto Dias do Prado e Kleber Lopes de Sousa, que estão comprometidos com o esporte”, disse.

Edmir Chedid explicou ainda que o apoio do governo é fundamental para que o número de bolsas distribuídas aos jovens aumente a partir deste semestre. “Por isso, encaminhei a reivindicação ao Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, para que o município possa ser contemplado. A expectativa é de que possamos dobrar o número de bolsas”, acrescentou.

O assunto foi tratado durante reunião entre Edmir Chedid, o vereador Kleber Lopes de Sousa e o presidente da Associação de Judô, Aparecido Alves, na Assembleia Legislativa (Alesp). “Agradecemos o empenho do parlamentar e do vereador Adauto e de seu filho, Rafael Adauto, que estão contribuindo ativamente para as ações esportivas e sociais de Bastos”, concluiu o vereador Sousa.

Imagem: Vereador Kleber Lopes de Sousa, Edmir Chedid e Aparecido Alves.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima
Precisa de ajuda?