Edmir Chedid conquista mais 617 unidades habitacionais à Região Bragantina

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo estadual, por meio da Secretaria da Habitação, confirmou a liberação de recursos para a construção de mais 617 unidades habitacionais em quatro municípios da Região Bragantina. Os imóveis serão construídos pelo Programa Nossa Casa, que será lançado nesta quarta-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes – sede do governo estadual –, na zona sul da capital.

A confirmação é resultado das reivindicações apresentadas pelo deputado Edmir Chedid (DEM), que nos últimos anos têm defendido a ampliação de programas habitacionais à comunidade. “Este anúncio contempla um trabalho muito importante que tenho realizado com a Secretaria da Habitação para poder beneficiar a comunidade de baixa renda que vive em nossa região”, completou.

O parlamentar explicou que, do número total confirmado pelo governo estadual à Região Bragantina, Atibaia receberá 243 unidades habitacionais. Em Amparo serão construídas 148 moradias populares; em Joanópolis, 147 e Piracaia, 79. “Desta forma, estamos contribuindo efetivamente para a diminuição do déficit habitacional registrado por estes quatro municípios”, complementou.

Apesar deste benefício, o parlamentar garantiu que continuará defendendo a ampliação de programas habitacionais para os demais municípios da Região Bragantina, como Águas de Lindóia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Itatiba, Jaguariúna, Jarinu, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pedreira, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima