Desenvolve SP poderá ampliar oferta de crédito às empresas bragantinas

Compartilhar

SÃO PAULO – A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista –, instituição financeira vinculada à Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento, poderá ampliar a oferta de crédito às pequenas e médias empresas de Bragança Paulista. A iniciativa contempla reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), que atua a fim de garantir a geração de emprego em nível municipal.

De acordo com o parlamentar, a Desenvolve SP tem oferecido atualmente as melhores opções de financiamento para transformar em realidade o projeto de crescimento de empresas do interior paulista. “Desta forma, a expectativa é de que pequenos e médios empresários voltem a gerar emprego à comunidade, conforme proposta da própria prefeitura de Bragança Paulista”, complementou.

Edmir Chedid afirmou que as opções de crédito da instituição financeira atendem todas as necessidades das empresas, desde o financiamento de projetos de investimento em ampliações e modernizações à aquisição de máquinas e equipamentos. “Para expor todas as linhas de crédito, a Desenvolve SP deverá realizar encontros com pequenos e médios empresários do município”, disse.

A confirmação ocorreu numa reunião entre o parlamentar e os superintendentes de Negócios dos Setores Privados e Públicos da Desenvolve SP, Ana Paula Shuay e Anderson Possa, respectivamente, e o secretário municipal de Governo, Marcos Leopoldo Tasca. “A prefeitura oferecerá todo suporte necessário para a realização de encontros entre os empresários”, concluiu o secretário.

Imagem: Superintendente Anderson Possa e o deputado Edmir Chedid após reunião, em São Paulo.

 

Encontros
Marcos Leopoldo Tasca explicou que nos últimos meses a Desenvolve SP já promoveu encontros com empresários bragantinos. A partir de agora, esta atividade receberá o apoio da prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Governo, a fim de garantir o acesso de pequenos e médios empresários às linhas de crédito oferecidas pela instituição financeira do Estado.

“Esta é mais uma das iniciativas da administração pública municipal a fim de garantir a geração de emprego e, consequentemente, de renda para a nossa população. O prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré estão muito empenhados em ampliar os programas e projetos para a geração de empregos, assim como o deputado Edmir Chedid”, finalizou o secretário municipal.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima