SP-008

DER inicia recuperação de trecho da SP-008, em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria de Estado de Logística e Transportes, iniciou neste mês as obras de recuperação do pavimento e os serviços de manutenção dos acostamentos da SP-008 (Rod. Cap. Barduíno), em Bragança Paulista. As atividades contemplam as reivindicações do deputado Edmir Chedid (União Brasil).

De acordo com o parlamentar, as obras e os serviços estão sendo realizados no trecho da rodovia entre o Jd. São Miguel e o acesso à SP-095 (Rod. Benevenuto Moretto), que interliga o município a Amparo e Tuiuti. “Não se trata da duplicação da rodovia, mas da recuperação desse trecho, considerado fundamental à população que utiliza o sistema viário”, comentou.

Edmir Chedid explicou que a recuperação e manutenção do trecho em Bragança Paulista ocorre em paralelo com o processo de licitação para a duplicação da SP-008, em andamento no Departamento de Estradas de Rodagem. “Antes do início efetivo das atividades, temos que garantir a segurança de todos os usuários da via no trecho de Bragança Paulista”, disse.

Atualmente, essa licitação aguarda a decisão da Justiça, que analisa a contestação do certame após as ações das empresas contestando o resultado final do processo. “Em uma licitação, as empresas que participam têm direito de contestar o resultado final, que já havia sido publicado no Diário Oficial. Esperamos que a Justiça defina rapidamente esta questão”.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima