Agostinho Salaroli Sobrinho

DER inicia recuperação da EV Agostinho Salaroli Sobrinho, em BP

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A Estrada Vicinal Agostinho Salaroli Sobrinho, conhecida como Estrada do Biriçá, em Bragança Paulista, já está passando por obras de recuperação asfáltica. O trabalho do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) é uma conquista do deputado Edmir Chedid (União Brasil), por meio do Programa Novas Estradas Vicinais, do governo do Estado.

De acordo com o parlamentar, a via que dá acesso ao Vale Eldorado e interliga Bragança Paulista à SP-065 (Rod. D. Pedro I) é fundamental para o escoamento da produção agrícola. “Conseguimos a pavimentação dessa estrada e, agora, é necessário realizar a manutenção do pavimento. Os moradores dos bairros Biriça, Bocaina, Campinho, Laranjal, Ponte Alta, e Tanque também serão beneficiados”, disse.

Edmir Chedid também ressaltou que o investimento na recuperação dos 4,6 km de extensão da via é de R$ 6,8 milhões. “Em breve, a comunidade terá uma via com mais segurança e conforto”, finalizou.

Novas Estradas Vicinais
Além da Estrada Vicinal Agostinho Salaroli Sobrinho, Bragança Paulista também foi contemplada com a inclusão da Estrada Vicinal Benedito Olegário Chiovatto (ligação com Morungaba) e da SP-063 (Rod. Alkindar Monteiro Junqueira), que interliga o município a Itatiba, em programas de recuperação asfáltica do governo do Estado.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima