DER analisa reivindicações das prefeituras de Lindoia e Socorro

Compartilhar

SÃO PAULO – Para garantir os investimentos e as melhorias nas estradas e rodovias não concessionadas do Circuito das Águas e da Região Bragantina, o deputado Edmir Chedid (União) reiterou nesta terça-feira (08) para o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Edson Caram, as reivindicações por benefícios às prefeituras de Lindoia e Socorro. 

Durante reunião, realizada na sede do DER, no Bom Retiro, em São Paulo, o parlamentar solicitou a liberação de investimentos para a pavimentação da estrada vicinal formada pelo corredor formado pelas avenidas Gov. Mário Covas e Geraldo Formagio, com 3,4 quilômetros de extensão, em Lindoia. “Uma importante via para a nossa comunidade”, disse.

Também defendeu o repasse de recursos financeiros para a pavimentação da Estrada Vicinal Socorro – Munhoz/MG e o recapeamento da estrada que interliga a SP-008 (Rod. Cap. Bardoíno) ao Bairro do Rio do Peixe, em Socorro. A via possui 8,3 quilômetros de extensão. “Trata-se do Caminho Turístico, como é chamado pela comunidade”, acrescentou.

A reunião também contou com a participação do prefeito de Lindoia, Luciano Lopes, além do prefeito Ricardo Lopes e do vice-prefeito Henrique Cézar Coutinho da Rocha, de Socorro. “Uma oportunidade importante para debatermos as necessidades das prefeituras. Afinal, precisamos investir para garantir a qualidade de vida da população”, comentou.

Disponível em áudio

Reunião
Também participaram da reunião os diretores de Engenharia, Adevilson Maia, e de Operações, Jorge Eloy Gomes Pereira, e o coordenador de Projetos, Ademir Villatoro, do DER-SP, bem como os assessores parlamentares Guilherme Gorski e Tatiana Zanata. A partir de abril, o deputado Edmir Chedid deverá realizar outras reuniões com o DER-SP.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima