Deputado Edmir Chedid declara apoio à campanha “São Paulo Por Todas”

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (União) declarou nesta sexta-feira (04) apoio à campanha instituída pelo governo do Estado para conscientizar a população sobre a importância do combate à violência e ao assédio contra mulheres em espaços públicos e privados. “Uma medida importante que deve servir de exemplo aos demais Estados. Não podemos aceitar este tipo de violência”, comentou.

A campanha está fundamentada nas Leis 17.621/2023 e 17.635/2023, que tratam das medidas de acolhimento, de proteção e de segurança das mulheres em casas de eventos, bares, boates, restaurantes e nos demais estabelecimentos de gastronomia e lazer. “Por meio das minhas redes sociais, estou reiterando a importância da iniciativa adotada em nível estadual em defesa das mulheres”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, os materiais publicitários divulgam o protocolo “Não Se Cale”, o selo “Estabelecimento Amigo da Mulher” e também mensagens da forma como a mulher pode buscar ajuda e de como a população em geral pode ajudar uma vítima de abuso, importunação ou violência. “As peças serão veiculadas em TV aberta, portais, redes sociais e mobiliários urbanos”, comentou.

Edmir Chedid explicou que um dos principais elementos é a divulgação do sinal de ajuda, um gesto simples e inclusivo que pode ser feito com apenas uma mão e de forma discreta. Isso permite comunicar discretamente quando alguém precisa de ajuda, sem deixar rastros digitais. Este sinal de ajuda já é conhecido nas redes sociais e utilizado há alguns anos em mais de 40 países.

Mais informações, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima