DAEE

DAEE confirma análise de projetos de captação de água em Amparo

Compartilhar

AMPARO – O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) de São Paulo confirmou a análise de projetos para melhorar a captação e o armazenamento de água em Amparo, em especial nos períodos de estiagem. A afirmação ocorreu durante reunião virtual entre o deputado Edmir Chedid (União) e o superintendente do DAEE, Eduardo Loducca.

Durante o encontro, realizado nesta quinta-feira (7), o parlamentar ressaltou o impacto dessas ações em benefício da comunidade. “Estamos reivindicando recursos para a perfuração de poços e a construção de caixas d’água. Desse modo, vamos avançar diretamente nesse tema, que é uma grande preocupação da administração municipal”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, o abastecimento de água é fundamental para garantir o bem-estar dos moradores e o funcionamento de indústrias. “Na prática, uma eventual falta d’água afeta o dia a dia da população e também as várias empresas de Amparo, que geram empregos e renda. Não podemos deixar que isso ocorra”, afirmou Edmir Chedid.

O município é abastecido pelo rio Camanducaia, que passa também pelos distritos de Arcadas e de Três Pontes.

Reunião
Participaram da reunião o prefeito Carlos Alberto Martins, o vice-prefeito Gilberto Piassa e o chefe de gabinete do DAEE, Wanderley de Abreu Soares Junior. Também compareceram o chefe de gabinete do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAEE) de Amparo, Hélio Favoretto, e o diretor de Manutenção, José Ivo Vilas Boas.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima