Bragança Pta.: Edmir Chedid garante R$ 160 mil para o transporte de pacientes

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A atuação do deputado Edmir Chedid (União) por investimentos e melhorias no atendimento prestado aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), de Bragança Paulista, resultou na compra de dois veículos ao Programa de Transporte Agendado (PTA) – transporte gratuito para cirurgias, consultas, exames e tratamentos no município e nas demais unidades de saúde do Estado.

O investimento na aquisição dos veículos – já entregues à administração pública municipal – foi de R$ 160 mil. “O repasse ocorreu por meio das emendas dos deputados federais Miguel Lombardi (PL-SP) e Renata Abreu (PODE-SP) ao orçamento da União. Ambos atenderam ao pedido que fiz à prefeitura a fim de ajudar o cidadão que não possui transporte”, afirmou Edmir Chedid.

A prefeitura de Bragança Paulista informou que, a partir da compra desses veículos, poderá não só manter, mas ampliar as ações desenvolvidas pelo Programa de Transporte Agendado (PTA). Para realizar o agendamento, os pacientes devem ligar para 4035 6423 (para transporte no próprio município), das 6h às 22h, ou para 99521 3284 (nas demais unidades do Estado), das 9h às 16h.

“Agora, atuo junto ao governo estadual e também aos demais parlamentares que nos representam em nível federal para que possamos ampliar este benefício aos demais municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina, bem como para os do Alto Tietê, Região Metropolitana de Sorocaba e do litoral norte. Afinal, estamos atentos às necessidades da nossa comunidade”, acrescentou.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima