Bragança Paulista sanciona Lei de concessão de estádio ao Red Bull Bragantino

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (União) participou nesta quinta-feira (06) da cerimônia de sancionamento da Lei de concessão do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques ao Red Bull Bragantino. O evento, realizado no Palácio Santo Agostinho – sede da prefeitura de Bragança Paulista –, contou com a participação do prefeito Amauri Sodré, da presidente da Câmara Municipal, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta) e do presidente de honra do clube, Marquinho Chedid.

Na cerimônia, promovida por meio das secretarias municipais de Assuntos Jurídicos e Juventude, Esporte e Lazer, o parlamentar afirmou que a iniciativa será importante não somente ao Red Bull Bragantino, mas à comunidade. “Afinal, a concessão do estádio municipal vai resultar em mais investimentos para Bragança Paulista. Em breve, teremos mais vagas no mercado de trabalho e renda à administração pública municipal, o que de fato é muito importante ao erário”, afirmou.

Edmir Chedid também destacou os benefícios da concessão ao desenvolvimento das atividades turísticas do município. “O estádio municipal será praticamente refeito pelo clube paulista. Desta forma, teremos aqui em Bragança Paulista um equipamento completo, moderno e muito mais seguro, semelhante ao que vemos nas grandes capitais do país. Todos serão contemplados com esta importante iniciativa, inclusive os demais municípios do entorno”, complementou.

O evento contou ainda com a participação dos secretários municipais de Assuntos Jurídicos, Thiago José Lopes, de Juventude, Esporte e Lazer, Jocimar Bueno do Prado (Jota Malon), e do empresário Victor Hugo Chedid, além de servidores municipais e vereadores. “Bragança Paulista também será referência estadual na realização de grandes eventos esportivos. Parabenizo a todos os envolvidos neste processo fundamental ao nosso desenvolvimento”, disse o parlamentar.

Imagem: Prefeito Amauri Sodré e o deputado Edmir Chedid durante cerimônia em Bragança Paulista.

Banco de Imagens, clique aqui.


Investimentos
De acordo com a prefeitura de Bragança Paulista, a previsão é que o clube paulista invista mais de R$ 22 milhões no estádio municipal. As obras e os serviços devem durar entre seis e sete meses. O Red Bull Bragantino pretende estrear no Campeonato Paulista, em fevereiro de 2024, já no estádio reformado. “O Red Bull Bragantino é o clube que tem representado e divulgado Bragança Paulista; sua história se confunde com a do município”, completou o deputado Edmir Chedid.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima