Bragança Paulista reitera pedidos à Secretaria de Estado da Habitação

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou à Secretaria de Estado da Habitação as solicitações referentes à construção de unidades habitacionais à comunidade. A intenção, além de garantir acesso do benefício às famílias de baixa renda ou que vivem em situação de vulnerabilidade social, é diminuir o déficit habitacional registrado em nível municipal.

O pedido foi reapresentado durante reunião entre o parlamentar e o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, em São Paulo. O secretário da Habitação de Bragança Paulista, André Bozola, também participou da reunião, fundamental para demonstrar o interesse da administração municipal em parcerias que resultem em benefícios à comunidade.

“O prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré estão interessados em ampliar a oferta de moradias em Bragança Paulista. Por isso, demonstraram, por meio do secretário André Bozola, o interesse em firmar parcerias, como à relacionada ao Programa Casa Rápida. A prefeitura já estuda áreas possíveis para apresentar ao Estado”, disse.

Edmir Chedid explicou ainda que a habitação tem sido um dos principais desafios da gestão pública municipal. “A demanda por moradias populares é grande não só em Bragança paulista, mas em praticamente todos os municípios do entorno. Por isso, tenho reiterado minha preocupação ao governo estadual para a ampliação de investimentos”, concluiu.

Imagem de Arquivo: Secretário Flavio Amary e o deputado Edmir Chedid (Set/2019).

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima