Bragança Paulista realiza Festival Nordestino no Posto de Monta

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista promove neste fim de semana – 26 e 27 de agosto – o 4º Festival Nordestino. O evento, que recebeu apoio do deputado Edmir Chedid (União) na Assembleia Legislativa (Alesp), será realizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). “A melhor festa nordestina realizada no interior paulista”, comentou o parlamentar.

O festival irá celebrar a cultura nordestina com artesanato, dança e música, assim como com as comidas típicas. “O local será decorado para trazer o clima da região, proporcionando uma imersão nas tradições que só o nordeste pode oferecer; uma ótima oportunidade para que a comunidade e os turistas conheçam um pouco mais do país sem sair de Bragança Paulista”, afirmou.

“A expectativa é de que o evento atraia um grande número de visitantes, se consolidando como um momento de aprendizado, de celebração e de integração entre as diferentes culturas que compõem o país. Neste fim de semana, Bragança Paulista se prepara para receber de braços abertos todas as pessoas que desejam conhecer e vivenciar um pouco mais do nordeste”, reiterou.

Mais informações, clique aqui.

SERVIÇO
4º Festival Nordestino de Bragança Paulista

Datas: 26 e 27 de agosto
Horário: das 10h às 22h
Local: Parque de Exposições (Posto de Monta)
Entrada Gratuita

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima