Bragança Paulista inaugura Praça da Poesia e Terminal Urbano Turístico

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista inaugurou neste sábado (04) a Praça da Poesia “Poeta Oswaldo de Camargo” e o Terminal Urbano Turístico “Manuel José Rodrigues”. As obras e os serviços de melhorias que integram o conjunto arquitetônico foram executados a partir dos projetos do prefeito Jesus Chedid e do vice-prefeito Amauri Sodré em benefício da comunidade e dos turistas.

O local, com mais de nove mil m², será mais uma área de entretenimento e lazer à comunidade e aos turistas. Além disso, irá contribuir com o sistema viário municipal, principalmente aos usuários da região sul. Os investimentos necessários às obras e aos serviços foram liberados por meio das reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo do Estado de São Paulo.

“Uma importante conquista da administração Jesus Chedid e Amauri Sodré à comunidade e aos turistas. A Praça da Poesia e o Terminal Urbano Turístico complementam toda infraestrutura planejada pela administração municipal no entorno do Lago do Taboão, principal cartão postal de Bragança Paulista. Todos os envolvidos merecem nosso reconhecimento”, disse Edmir Chedid.

O parlamentar participou da solenidade de inauguração promovida pela prefeitura de Bragança Paulista. O evento, marcado por apresentações artístico-culturais, contou ainda com o prefeito Jesus Chedid, a presidente da Câmara Municipal, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), o poeta Oswaldo de Camargo, além de vereadores, secretários municipais e a comunidade.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima