Bragança Paulista inaugura Centro Dia da Pessoa com Deficiência

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista inaugurou nesta sexta-feira (03) o Centro Dia da Pessoa com Deficiência. A unidade de atendimento – antigo Projeto Casulo – fica no Conj. Hab. Mauro Bauna Del Roio, no Uberaba. O evento contou com a participação do deputado Edmir Chedid (União), do prefeito Amauri Sodré e da presidente da Câmara Municipal, Gislene Bueno (Gi Borboleta).

O uso do imóvel foi viabilizado para a Associação Comunitária Santo Expedito (ACOSE) em 2021 após a assinatura do Decreto Municipal 3601. “Desde então, a prefeitura tem dado suporte ao projeto. Para se ter uma ideia, a administração fez o preparo do solo para a criação de uma horta comunitária”, disse.

A ACOSE recebe repasse mensal da prefeitura por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social para a manutenção das atividades do Centro Dia. “Trata-se de um projeto inovador, relevante e muito importante para Bragança Paulista. Por isso, é mais do que gratificante manter a parceria”, destacou.

O evento também contou com a participação dos vereadores Camila Marino (da Saúde), Rita Leme e Sidiney Guedes. “A vereadora Rita Leme, por exemplo, foi uma das principais idealizadoras do projeto à comunidade. Hoje, nos orgulhamos em afirmar que o Centro Dia da Pessoa com Deficiência trabalha a socialização, autoestima e autonomia”, completou o deputado Edmir Chedid.

Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima