escola

Bragança Paulista inaugura berçário e fraldário em escola da zona rural

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista ampliou a Escola Municipal Rural (EMR) Therezinha de Lima Bellotto, no Bairro Mãe dos Homens, nesta segunda-feira (11). A obra, que recebeu apoio do deputado Edmir Chedid (União), proporcionou um berçário e fraldário ao local.

De acordo com o parlamentar, as melhorias transformam a escola numa creche, a primeira na zona rural do município. “A prefeitura entendeu a necessidade do bairro e realizou essa obra fundamental à comunidade. Agora, a escola poderá atender até 220 crianças de 4 meses a 10 anos de idade, um benefício muito grande às mães e aos pais que precisam trabalhar”, destacou.

Com uma área de 394 m², a unidade escolar ganhou fraldário, lactário, banheiros, berçário, depósito, remodelação das salas dos professores, da direção, da coordenação e da secretaria. Também foram instaladas 15 câmeras de segurança. “É importante lembrar que a creche é uma etapa importante na evolução pedagógica da criança. Parabéns ao prefeito Jesus Chedid e ao vice Amauri Sodré por criarem mais esse espaço de aprendizagem. A educação é a base para o nosso futuro”, disse Edmir Chedid.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima