Bragança Pta. está entre os 100 melhores em Competitividade

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – Bragança Paulista é o 95º melhor município do país e o 49º do Estado de São Paulo no ranking de competitividade. As posições, importantes no atual contexto socioeconômico, se devem à ampliação de programas e projetos relacionados à infraestrutura urbana e ao consequente aumento da oferta de serviços públicos desenvolvidos com o apoio do deputado Edmir Chedid (DEM).

As posições constam do Ranking de Competitividade dos Municípios divulgado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), organização suprapartidária que engaja a sociedade e desenvolve líderes públicos ao enfrentamento dos problemas urgentes do Brasil. A segunda edição do Ranking de Competitividade dos Municípios analisou 411 municípios brasileiros com população superior a 80 mil habitantes.

Edmir Chedid explicou que, a partir do início da atual gestão pública, Bragança Paulista tem se tornado melhor e mais competitiva. “Na prática, significa dizer que o município tem melhores condições para atrair empresas e gerar empregos. Uma classificação importante, que demonstra a eficiência das ações do prefeito Jesus Chedid e do vice Amauri Sodré”, disse o parlamentar.

Neste ano, o Ranking de Competitividade dos Municípios também analisou as camadas ESG (Ambiental, Social e Governança) e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). Tanto no ESG quanto nos ODS, Bragança Paulista figurou na 66ª posição. “Isso é resultado do trabalho da prefeitura com o apoio de parte dos vereadores”, disse.

Além de figurar na 95ª posição em nível nacional, Bragança Paulista também se destaca entre os municípios da Região Sudeste, com a 64º posição no Ranking de Competitividade dos Municípios.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118


Rolar para cima