Atuação: site oficial aponta 33 mil arquivos de Edmir Chedid na Alesp

Compartilhar

SÃO PAULO – As atividades realizadas pelo deputado Edmir Chedid (DEM) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) estão disponíveis na internet para consulta pública. Pelo site oficial www.al.sp.gov.br é possível acompanhar a trajetória do parlamentar nos sete mandatos em que atua pela defesa dos interesses da comunidade, do desenvolvimento e da fiscalização das ações governamentais.

Nos últimos anos, o site oficial tornou-se um banco de dados sobre a atuação do parlamentar no Poder Legislativo. “Por meio da internet, é possível acompanhar em poucos cliques não somente as atividades diárias, mas resgatar tudo o que já foi realizado aqui no parlamento paulista”, complementou Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que essa iniciativa adotada pela Assembleia Legislativa demonstra a transparência do Poder Legislativo com a sociedade. Para ele, este é um meio de o cidadão poder fiscalizar as ações dos agentes públicos. “Todos podem acompanhar o trabalho realizado aqui na Alesp, bem como sugerir propostas que podem resultar em Projetos de Lei em benefício de todos”, garantiu.

De acordo com o site oficial, Edmir Chedid possuía 33.008 arquivos disponíveis até segunda-feira (20/07), distribuídos entre agência de notícias (4.590 ocorrências), biblioteca digital (03), comissões (1.738), imagens (2.173), legislação (150), ofícios (2.891), proposições (20.470), Rádio Alesp (538) e sessões plenárias (455). Para ter acesso direto, clique aqui.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima