Atibaia: Deputado Edmir Chedid libera R$ 5 milhões para a saúde pública

Compartilhar

ATIBAIA – O deputado Edmir Chedid (União) formalizou nesta quinta-feira (23) o repasse de mais R$ 5 milhões à prefeitura de Atibaia. O recurso financeiro, liberado por meio de indicação parlamentar ao governo estadual, será destinado à saúde. A intenção é garantir melhorias ao setor e também ampliar benefícios para os cidadãos atendidos pela rede pública.

“Na prática, este investimento que obtive para a comunidade será fundamental às atividades já implementadas pela administração pública municipal na saúde. Desta forma, por exemplo, poderemos aumentar o número de atendimentos gratuitos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), principalmente os que utilizam a Santa Casa e demais unidades básicas (UBSs)”, comentou.

A formalização do repasse do recurso financeiro à prefeitura de Atibaia ocorreu durante evento no Fórum da Cidadania, na região central, com a participação do deputado Edmir Chedid, do prefeito Emil Ono, da secretária municipal de Saúde, Grazielle Bertolini, do presidente da Câmara Municipal, Ademilson Militão, e do vereador Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga).

“Esta também é uma conquista dos vereadores Ademilson Militão e Marcão do Itapetinga, que estão empenhados em buscar recursos para a comunidade. O trabalho conjunto tem garantido muitos benefícios à comunidade, não só na saúde, mas em outras áreas que são muito importantes na administração municipal, como habitação e infraestrutura urbana”, afirmou Edmir Chedid.

Imagem: Edmir Chedid e o prefeito Emil Ono durante evento em Atibaia.


Banco de Imagens, clique aqui.

Atuação
Responsável pela implantação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME “Durval Mantovaninni”), o deputado Edmir Chedid tem garantido diversos benefícios a Atibaia. Além da saúde pública, incluiu o município no Programa Viver Melhor, destinado a idosos. Também tem defendido a instalação de uma unidade da Faculdade de Tecnologia (Fatec) aos jovens em formação.

“Estamos atentos às necessidades da comunidade, principalmente a de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social. Como representante do município na Assembleia Legislativa e no governo estadual, atuo a fim de ampliar programas e projetos, bem como repassar recursos para que a prefeitura e as entidades possam manter suas ações no município”, concluiu.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima