Amparo

Amparo: Estado conclui licitação para duplicação de trecho da SP-095

Compartilhar

AMPARO – O governo do Estado concluiu a licitação para duplicar a SP-095 (Rod. João Beira), no trecho do Distrito de Arcadas, em Amparo. O processo, decretado no fim de janeiro, atende à reivindicação do deputado Edmir Chedid pela comunidade e usuários do sistema viário regional – a via é fundamental para o acesso aos municípios do Circuito das Águas, como Serra Negra.

De acordo com o parlamentar, o processo licitatório cumpriu todos os trâmites legais, respeitando-se os prazos de recursos às empresas interessadas em realizar as obras e os serviços na rodovia. “Com a confirmação da empresa vencedora desse processo – Auditerra Terraplenagem Eireli –, o contrato com o governo do Estado será assinado neste mês”, comentou.

Edmir Chedid declarou que a conclusão do trecho da SP-095 representa o resultado das atividades desempenhadas junto ao Estado. “Essa é uma luta nossa de muitos anos. Afinal, sabemos da importância da duplicação desse trecho da Rod. João Beira, que vai beneficiar diretamente mais de 180 mil habitantes, além de turistas que frequentam o Circuito das Águas”, disse.

Na ocasião, lembrou que as obras e os serviços serão fiscalizados com o apoio de representantes da sociedade civil e políticos locais. “Junto com a comunidade, prefeitura e os vereadores, vamos fiscalizar o andamento desta obra e garantir a agilidade necessária às atividades. Afinal, esta também é uma via essencial à logística de distribuição de suprimentos da região”, afirmou.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima