Alesp e TJSP assinam convênio para cooperação administrativa

Compartilhar

SÃO PAULO – A Assembleia Legislativa de São Paulo e o Tribunal de Justiça (TJSP) firmaram um convênio para melhorar a cooperação administrativa entre os órgãos. Para isso, haverá um intercâmbio de experiências e informações entre as esferas administrativas.

De acordo com o deputado Edmir Chedid (DEM), que apoiou a iniciativa, a parceria terá como principal meta aumentar a eficiência e a boa gestão de acordos vigentes instaurados por ambos os poderes, além de uniformizar entendimentos sobre processos licitatórios.

“Essa parceria com o Tribunal de Justiça é muito importante. Embora sejam dois poderes distintos e independentes, cada um com seus desafios, o objetivo é o mesmo: servir a população com transparência, melhorando a qualidade de vida”, destacou.

A vigência do convênio assinado pelo presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari (PSDB), e pelo presidente do TJSP, Geraldo Francisco Pinheiro Franco, é de 60 meses, sendo que, ao longo dos dois primeiros anos, a Alesp e o TJ-SP deverão definir representantes que farão a integração entre os dois poderes.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima