Administração conclui o “Piscinão do Califórnia”, em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista inaugurou nesta segunda-feira (13) a bacia de retenção contra enchentes da Av. Alberto Diniz, no Jd. Califórnia. O “Piscinão do Califórnia” – como a obra ficou conhecida em nível municipal – foi construído a fim de evitar os alagamentos ao longo do Ribeirão Lavapés, assim como em áreas localizadas no Jd. Califórnia e na Vila Malva.

O “Piscinão do Califórnia” possui aproximadamente 230 metros de comprimento e 50 metros de largura. “Esta obra, em conjunto com as demais que foram e ainda estão sendo realizadas contra as enchentes, irão reduzir os transtornos provocados pelas chuvas no município. Uma atividade fundamental ao conforto e à segurança das famílias”, declarou Edmir Chedid.

A solenidade de inauguração contou com a participação do parlamentar, do prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré, da presidente da Câmara Municipal, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), do pré-candidato a deputado federal Hamilton Bernardes Jr., além de secretários municipais e vereadores. “Esta importante obra mostra o compromisso da prefeitura em atuar em diferentes áreas”, finalizou o parlamentar.

Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima