ELEIÇÃO 2010 | Edmir Chedid afirma que contato com eleitor foi fundamental para sua reeleição

Compartilhar


Alexandre Leite, eleito deputado federal, também defendeu a postura adotada pelo parlamentar em toda a região.


 


Edmir Chedid e Alexandre Leite visitaram neste sábado, 23, os municípios de Pedra Bela, Piracaia, Serra Negra e Socorro para cumprimentar a população e, ainda, agradecer os votos recebidos em 03 de outubro. Na ocasião, eles percorreram as principais ruas e avenidas da região central destes municípios sempre acompanhados pela população e por membros partidários.


“É sempre muito importante estar junto à população. Durante minha campanha pude conversar com as pessoas e receber sugestões que irei analisar e apresentar na Assembleia Legislativa. Aliás, sempre disse que o contato com a comunidade era o momento mais importante do trabalho de um candidato na campanha eleitoral. Tenho a agradecer toda atenção e carinho recebidos”, disse Edmir Chedid.


Alexandre Leite, eleito para seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, defendeu a opinião de Edmir Chedid e disse ter ficado surpreso com a atenção que recebeu dos eleitores na região. “Esta minha participação na campanha eleitoral do deputado Edmir Chedid foi essencial, pois pude conviver com a realidade da região e destas pessoas que confiaram seu voto a mim”, concluiu.


 


Veja as imagens (Piracaia)


Veja as imagens (Socorro)


Veja as imagens (Serra Negra)


Veja as imagens (Pedra Bela)


Envie sua Sugestão | Notícias | Rádio | TV


 


Da Redação

Rolar para cima
Precisa de ajuda?