População cumprimenta e declara apoio à reeleição do deputado estadual Edmir Chedid. Caminhada foi considerada um sucesso no município.
Pelas ruas e avenidas da região central do município de Socorro (134 km da capital paulista), na região norte do Estado, a comunidade mostrou mais uma vez que está com o deputado estadual Edmir Chedid (Democratas). Na caminhada, ele falou sobre propostas para o município e sobre o recapeamento e a pavimentação das estradas municipais, que trouxeram mais segurança aos pedestres e motoristas.
Toda a caminhada foi marcada pela empolgação dos amigos e das lideranças políticas que estiveram ao lado de Edmir Chedid. Entre elas, o vereador João Pinhoni (DEM, o ex-prefeito Valdir Bortolasso e do presidente local do Partido dos Democratas Dulcídio de Souza Pinto. “Além disso, fiquei muito feliz ao ver outras lideranças comunitárias e partidárias em meu trabalho de campanha”, lembrou Edmir Chedid.
Na ocasião, ele falou sobre os programas e projetos que pretende desenvolver por Socorro, com especial atenção às entidades sociais, e das melhorias às estradas vicinais Rio do Peixe, Lavras de Cima e do Oratório. “O trabalho foi realizado depois que apresentei a reivindicação ao então governador José Serra (PSDB), que se mostrou bastante preocupado com o município”, concluiu o parlamentar.
Veja as Imagens | Material de Campanha | Notícias | Rádio | TV
Da Redação